Inspirações de Looks para o Ano Novo!

by - quarta-feira, dezembro 18, 2013

Olá todos!

Ontem postei inspirações de make para o Ano Novo e hoje vou mostrar algumas fotos de looks para essa data. Separei algumas fotos para nos inspirar:


O famoso vestido todo branco ou com detalhes dourado / prata é o mais usado nessa festa. Quem não vai passar Ano Novo na praia e sim em uma festa mais "chique" acho que esse tipo de roupa fica melhor de ser usada.


Para quem curte uma balada na virada do ano, se jogue no dourado ou prata e arrase na festa!


Ano Novo na praia = short!
Eu geralmente uso short jeans nessa festa, pois quase todos os anos vou a praia e na minha opinião short jeans será seu melhor amigo. Você vai ficar confortável não vai correr o risco de seu vestido sai voando e "pagar calcinha" ! kkk
Se jogue em rasteiras e sapatilhas. As gladiadoras para quem curte estão super na moda e fica bem com um look básico.


E para quem gosta de usar cor nessa festa,  se jogue nas cores que você mais se sentir a vontade. Acho que o que vale é você está bem para a virada de mais um ano e começar o ano feliz e com um astral bom.

Já tenho minha roupa para esse ano e vou de short jeans!! E vocês?

Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

0 comentários