Review: Hidratante Facial Nivea!

by - quinta-feira, dezembro 19, 2013


Olá todos!

Hoje vou mostrar para vocês o meu hidrante facial que estou usando no momento. O Hidratante Protetor Equilíbrio Nutritivo da Nivea. Antes eu estava usando o da Olay, mas acabou e como amo a marca Nivea resolvi testar o creme facial.

Gente ele está assim "sujinho" porque ele vive na minha necessaire e a tampa de um batom vermelho caiu e fez sujeira para tudo que foi lado kkkkk não reparem!

Esse hidratante tem FPS 15, protege contra a poluição e raios UVA/UVB, tem vitamina E, B5 e Hydra QI. Eu peguei o de pele normal a seca e estou gostando muito dele. O único ponto negativo é que achei pequeno, pois, só vem 50g de produto.


Achei que ele tem uma rápida absorção, tem uma textura leve e hidrata super bem. Sempre uso antes e depois da maquiagem e durante o dia a dia e estou adorando! Aprovado!

Comprei na farmácia Big Ben, não lembro do valor exato, mas se não me engano custou menos de R$ 20,00.

Fica a dica de mais um produto de pele! ;)

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários