Review: Modela + Trata Onduliss Tutanat!

by - quinta-feira, dezembro 26, 2013


Olá todos!

Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo! Família reunida e muita alegria é isso que importa! Sem falar que acho que ganhei uns 5 kg!! hahaha.
Hoje vou mostrar para vocês mais um produto que recebi da Tutanat da linha Modela + Trata. O Onduliss é um produto em spray que reduz o volume e deixa seus cachos definidos não importa seu tipo de cabelo.



Ele pode ser usado somente borrifando nos cabelos úmidos e em seguida "amassando" o cabelo ou pode ser ser usado para modelar os cachos com babyliss (estou usando ele dessa forma). A embalagem tem 100 ml.



Meu cabelo é cacheado, mas meus cachos são mais finos e as vezes quero deixar ele com cara de cabelo de capa de revista sabe? Aqueles cachos mais largos. Faço chapinha no meu cabelo e depois modelo com o babyliss. Antes eu passo o Onduliss em cada mecha de cabelo e faço o babyliss normal. Olha o resultado depois do babyliss:



Gente estou amando!! Os cachos ficam modelados, mais resistentes e duram muito!! Depois eu vou soltando os cachos com os próprios dedos para ficar com cara de revista e bem cheio.

Super recomendado! E quem quiser comprar esse produto acesse o site da Rishon Cosméticos clicando AQUI . Custa R$ 24,90.

Bjs!!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários