Look do dia: 1º dia do Cabine Fashion!

by - quarta-feira, novembro 27, 2013


Olá todos!

Vou mostrar para vocês o look que usei no 1º dia do Cabine. Esse é mais um look que estou apaixonada e quero usar sempre!! kkk 
Queria usar algo que fosse bem verão e optei por esse body com essa estampa maravilhosa e costas nuas. Aliás o body está com tudo para o verão, fica a dica!


E para compor o look usei um short-saia na cor azul marinho lindaaa, meu sapato plataforma que vocês já estão cansadas de ver e o brinco da Berloque. Eu adorei esse brinco porque ele é grande mas muito leve e achei que super combinou com a produção.






O body e o short-saia são da marca If You Say So que eu adorooo!! As roupas são lindas e vestem super bem. Infelizmente ainda não tem essa loja aqui em Recife, mas quem quiser comprar aqui em Recife entra em contato com minha amiga Sabrina (tel: 81-9608.4264), eu sempre compro roupas com ela.

E o que vocês acharam?

Bjs!

Bárbara Tany



You May Also Like

0 comentários