Cabine Fashion 7º edição - 1º dia!

by - quarta-feira, novembro 27, 2013


Olá todos!


Blogueiros da campanha. Foto Instagram Cabine Fashion!

E lá se foi mais uma edição do Cabine Fashion!! Confesso que já estou com saudades...kkk. Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho como foi o 1º dia dessa edição que foi no último domingo.


Logo na entrada estavam os cupcakes do Cupcake Feelings que eu amo!! Foi minha primeira compra! kkkk.

O domingo foi bem agitado, muitas pessoas garantindo suas comprinhas para o final do ano. Alguns lojas estavam com ótimos descontos e uma das lojas com mais produtos disputados foi a Schutz. Quase pirei quando eu vi os preços, encontrei até sapatos por R$ 49,00!! Infelizmente o que gostei não tinha meu número!! :(

Algumas fotos dos stands:





A Banda Beck to Beck arrasou!! Eles abriram o evento, eu amei!




O espaço kids foi assinado pela Conceito Iupi e estava muito fofo!! As mamães podiam deixar seus filhos lá enquanto faziam suas comprinhas com mais tranquilidade.

E o momento mais aguardado da noite: DESFILE!!

No final da tarde começaram os desfiles. A primeira marca  foi a Reserva, que arrasou! O ator Sérgio Marone foi convidado para desfilar.


Depois foi o desfile da marca Maria Filó.


O desfile que eu mais gostei foi a Beauty Bar. A marca veio com uma proposta bem diferente. Primeiro começou com 3 bailarinos dançando e fazendo toda uma encenação.


Durante o desfile algumas modelos eram "transformadas" com acessórios e mudança de penteado na própria passarela. Adorei!



Depois foi a vez da Redley que levou o Rafael Furtado do The Voice para desfilar e a Joana Maranhão.

E quem encerrou os desfiles foi Lela Correia com seus vestidos de festa.


E assim terminou o 1º dia do Cabine. Amanhã eu mostro como foi o 2º dia.
No próximo post vou mostrar para vocês qual foi o meu look que estou apaixonada!

Bjs!


Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários