Cabine Fashion 7º edição!

by - terça-feira, novembro 19, 2013


Olá todos!!

E finalmente está chegando o Cabine Fashion 7º edição! Uhulll! Eu conheço o Cabine desde 2011 e a cada edição a empresária Bianca Branco sempre se supera e prepara um evento cada vez melhor e com mais novidades. E nesse ano fui convidada por Bianca para participar da campanha com outras blogueiras do estado. Bi muito obrigada mais vez, estou muito feliz e tenho certeza que essa edição vai ser sucesso!!



O Cabine Fashion, é um evento de moda comandado por Bianca Branco, chega a sua 7° edição nos dias 24 e 25 novembro, na Casa Rosada, no bairro do Rosarinho. São mais de 50 lojas que prometem descontos de até 70%! O evento contará com moda feminina, masculina, infantil e ainda pet.

Lojas que vão participar dessa edição:


A boa ação do Cabine dessa edição será a doação de fraldas para o IMIP e o GAC, que será arrecadada na entrada do evento.
A entrada custará R$ 5,00 + 1 pacote de fralda, de qualquer tamanho. E o garoto propaganda é Dudu filho de Bianca Branco. Gente ele é muito fofo!! <3


Para as mamães haverá o Espaço Kids, onde poderão deixar seus filhos para aproveitarem mais tranquilas o evento e as compras. Quem comandará o local é Carolina Figueirêdo da IUPI, loja com foco no design para crianças que faz ambientação de quartos infantis. Nesse espaço haverá atividades com muitas ferramentas para desenhar e pintar. Além disso, a IUPI vai oferecer um serviço de impressão no qual os desenhos feitos pelos pequenos poderão ser usados como estampas para almofadas.


Além de tudo isso, nos fins de tarde vão rolar desfiles de marcas e estilistas convidados: a estilista Lela Correia, a Beauty Bar de Bárbara e Thaís Barreto, o desfile conjunto de Laurinha Marinho e Carol Escobar, as grifes cariocas Maria Filó e Reserva. As trilhas dos desfiles ficarão a cargo da DJ Anna Sarah.

Quem for fazer suas comprinhas no cabine, poderá ser escolhido para participar do "Cabine Transforma". Mais uma vez o stylist Dário Shoupaiwisk irá escolher duas pessoas que estiverem circulando pelo evento para ir às compras e ter o visual repaginado.

Durante o Cabine Fashion, a Casa Rosada irá armar a Casa Gourmet, um espaço para recarregar as energias nos dias de compra. 

Quer mais? Bianca Branco fechou uma parceria com o Regateio e Recife Travel e irá sortear durante o evento uma viagem para Buenos Aires com direito a acompanhante!! Gente para tudo!!

Para abrir e fechar com chave de ouro os dois do Cabine Fashion foi escalada a banda Beck to Beck, comandada pela vocalista Beck Schroeder. 

Essa edição vai ser babado!! Eu estarei lá nos 2 dias do evento!! Vai perder?

Espero vocês lá!!

Cabine Fashion 7º edição
Quando: 24 (11h às 20h) e 25 (10h às 21h) de novembro
Onde: Casa Rosada - Av. Santos Dumont, 657 - Rosarinho
Entrada: R$ 5,00 + 1 pacote de fralda que será doado para instituições de caridade

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários