A moda plus size!

by - sexta-feira, novembro 08, 2013


Olá todos!

Cada dia que passa a moda plus size está  cada vez mais fácil de ser encontrada no mercado. Hoje em dia existem até algumas lojas que são especializadas nesse assunto. Hoje vou mostrar alguns looks para que usa tamanho G e acho que a modelo não poderia ser outra: a atriz Fabiana Karla. Na minha opinião ela se veste super bem e sempre está elegante. Separei algumas fotos dos looks dela:


Toda mulher precisa de um preto básico em seu guarda-roupa. O look todo preto afina mais a silhueta. Outra dica é usar camisas de manga longa para esconder quem tem os braços mais gordinhos. 
Opte por usar uma calça com lavagem escura e sempre cintura alta gente, para segurar a barriguinha! Quem tem quadril largo e quiser usar uma calça, escolha uma blusa um pouco mais larguinha que fique abaixo da linha do quadril para esconder os culotes.


Vestidos com botões no meio deixam o corpo mais alongado.



Nada de saia com cintura baixa. Aposte nas saias com cintura alta para segurar a barriguinha. Roupas com decotes em V deixam o pescoço e o rosto à mostra, deixando a sensação que o pescoço é mais alongado. Nesse look acima ela apostou em um colar "bapho" e ficou com um ar de mais chique!


Gordinhas podem usar bermuda? Pode! Mas se você tem uma perna muito grossa opte por uma bermuda com o comprimento nos joelhos, pois esconde as coxas grossas e fica elegante.

Então é isso! Espero que vocês tenham gostado! Deixem nos comentários sobre quais assuntos vocês gostariam de ler aqui no blog. ;)

Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany


You May Also Like

0 comentários