Review: Batom Caneta Roserê - Quem Disse, Berenice?

by - quinta-feira, outubro 17, 2013


Olá todos!

Quando a Quem Disse, Berenice? lançou os batons em caneta disponíveis em 4 cores (roserê, coralê, laranjerê e vermerê) fiquei louca para testar. No meu niver adivinhem o que ganhei da minha cunhadinha linda? O batom caneta na cor Roserê!! Thanks Luiza!!





Gente estou apaixonada por esse batom!! Ele é um rosa escuro quase vermelho, a cor é linda e bem verão. O cheirinho é maravilhoso e cobre super bem. O batom é cremoso e hidrata os lábios (vocês sabem que meus lábios são secos e com esse batom não ficou soltando pelinhas sabe? Aprovado!!)




A embalagem dele é aquela que você gira a base e o batom sobe. O batom vem em uma embalagem de 17g e a fórmula contém UVB FPS 12.





Amei esse produto. Fica a dica para quem quer um batom para o verão!

Se na sua cidade não tem uma loja da Quem Disse, Berenice?, eles também vendem online é só clicar AQUI. O batom custa R$ 27,90.

Bjs!

Bárbara Tany



You May Also Like

0 comentários