Comprinhas Buenos Aires - Parte 2!

by - quarta-feira, outubro 02, 2013


Olá todos!!




Fazia tempo que estava devendo este post para vocês, mas não podia deixar passar! Hoje será o último guia de viagem da Argentina, onde vou mostrar pequenas comprinhas aleatórias que fiz na viagem.




Vocês sabem que eu e meu marido adoramos tudo que é retrô e vintage né?! Meu marido comprou esses cartazes de propagandas antigas em uma loja na frente do estádio do Boca e pagou em cada um $ 10,00 (cerca de R$ 3,00).


Achei essas pulseiras a cara do verão!! Comprei na loja Isadora (gente essa loja a maravilhosa! Vocês encontram acessórios, bolsas, lenços, cada coisa linda, fica a dica!). Paguei $ 65,00 (cerca de R$ 20,00).


Meu marido comprou essa placa de carro antiga na Feira de San Telmo e se não me engano pagou $ 60,00 (cerca de R$ 20,00).


Eu e meu marido estamos começando 3 coleções: meu marido compra uma placa de carro do lugar que vamos conhecer e eu compro uma boneca e imã de geladeira. Comprei essa boneca na loja ao lado do hotel que fiquei hospedada. Infelizmente não lembro quanto paguei!! : (


Comprei esse imã também na loja ao lado do hotel e paguei $ 25,00 (cerca de R$ 8,00).

Então é isso, esse foi o último guia de viagem de Buenos Aires. Para quem não viu, vou deixar aqui abaixo todos os links dos outros guias da viagem! ;)



Bjs!

Bárbara Tany




You May Also Like

0 comentários