Look do dia: Relax!

by - terça-feira, outubro 22, 2013


Olá todos!

Hoje vou mostrar um look que usei em um almoço. Eu adoro usar roupas confortáveis e esse look não foi diferente. Usei uma blusa branca com um shortinho jeans, tudo básico e para dar um pouco mais de cor usei uma sapatilha verde. No cabelo coloquei uma faixa (gente estou viciada em lenços e faixas!! Quero usar sempre agora kkkk). 
Ganhei do meu marido uma câmera nova, a qualidade das fotografias do blog vão melhorar agora! Quem tirou essas fotos foi o maridão e ele arrasou!! Amei todas, difícil foi escolher qual postar, escolhi várias! kkk











E aí vocês gostaram?

Camisa - Brechó Karol Nogueira
Short Jeans - Riachuelo
Clutch - gente essa "clutch" na verdade é uma necessaire que veio junto com alguns produtos de cabelo da Schwarzkopf. E eu só uso ela como bolsa! kkkk
Sapatilha - Via Marte
Faixa no cabelo - centro do Recife
brinco - presente da minha Tia
Pulseira - Diva

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários