Making Off Campanha Cabine Fashion 7º edição!

by - terça-feira, outubro 15, 2013


Olá todos!

Como vocês devem ter visto lá no meu instagram (me segue lá: barbaratany) na semana passada eu e mais 3 blogueiras fomos fazer algumas fotos lá em Porto de Galinhas, para a próxima campanha do Cabine Fashion. Vou mostrar para vocês um pouquinho como foi nosso dia:



Fomos fotografar no Hotel Tabapitanga. Já tinha conhecido esse lugar maravilhoso quando a blogueira Andreza Goulart veio passar alguns dias nesse hotel e fez um encontrinho com as leitoras.


Preparação para as fotos. Esse foi nosso maquiador o Dárcio, ele arrasa!


Detalhe da maquiagem.


A equipe de beleza foi do Centro da Mulher. Vocês arrasaram!! <3


As fotos foram tiradas por Thiago Medeiros e o nosso stylist foi o Dário Shoupaiwisky.


Na última quarta-feira saiu uma nota no Social 1 sobre o making off dessa campanha que já está sendo um sucesso. Para quem não viu clica AQUI.

Foto da Luciana do Eu Uso Genérico
Meninas amei passar o dia com vocês, foi super divertido!! Beijos para Mirela, Luciana e Giovana.


Eu e a fofa da Bianca Branco. Gente essa campanha vai ser babado!!

Fiquem ligados lá no instagram e no facebook para conferir as próximas novidades da campanha.

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários