Maquiagem Fatinha Novela Malhação!

by - quinta-feira, setembro 20, 2012


Olá todos!

Nesse mês o post que está sendo mais visualizado é o da maquiagem da Ju da novela Malhação (você não viu? clica AQUI). E muita gente pediu para que eu falasse das makes das outras personagens da novela.
Hoje vou mostrar para vocês o make da Fatinha interpretada pela atriz Juliana Paiva. "Fatinha às vezes venerada pelos meninos, às vezes odiada pelas meninas, chama atenção pela ousadia dos seus modelitos. Apelidada de “Facinha”, ela nem liga. Seu lema é “falem mal, mas falem de mim”. Fonte Globo.com
Separei algumas fotos da personagem:




Fatinha sempre usa uma pele básica com um pouco de blush e para fechar a make usa batons vermelhos ou alaranjados. Já falei para vocês aqui no blog que eu não usava batom nessa cor, achava que era forte demais ou só podia ser usado em grandes festas a noite. Hoje já uso sem medo e até durante o dia.

Dica: a personagem da novela usa esse tom de batom até para ir para a escola e eu acho que não combina muito né gente?! kkk 
Opte por um lip balm ou um gloss para ficar só com um leve brilho nos lábios.


E se vocês quiserem ler sobre makes de outras novelas, é só deixar nos comentários do post.

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

5 comentários

  1. queria mesmo aprender a fazer a 2ª maquiagem,preciso de ajuda :C

    ResponderExcluir
  2. A 2º maquiagem é bem básica: rímel, blush e um batom alaranjado! ;)

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu sou do estilo da Fatinhaa' kkkk.s

    ResponderExcluir
  4. fala ai eu amo causa igual, a fatinha e meus batom predileto e o alaranjado ,pq assim eu causo aonde estiver. ne gente o importante e causakkkkkkkk!!!

    ass:rainha

    ResponderExcluir
  5. sou tipo bemmmmm fatinha mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk funkera de tudo

    ResponderExcluir