Garotas Estúpidas Shopping Day 2012 - Eu fui!

by - sexta-feira, setembro 21, 2012


Olá todos!

No último domingo,  eu fui para o evento Garotas Estúpidas Shopping Day 2012 (falei AQUI) que rolou nos dias 16, 17 e 18 de setembro no Chevrolet Hall.


O que achei do evento:

1º - Infelizmente nesse mesmo dia estava rolando um evento no Centro de Convenções, então tivemos que dividir o estacionamento com o Shopping Day, Centro de Convenções e ainda tinha o Mirabilândia. Passei uns 40 minutos para conseguir entrar e estacionar. Quando estava saindo do evento por volta das 17:00hs, não tinha mais vaga para estacionar, os portões estavam fechados.
2º - Quando eu entrei no Chevrolet, tomei um susto! A quantidade de pessoas era uma loucura, tinha filas em todas as lojas para entrar.
3º - Os stands estavam pequenos e dentro do Chevrolet estava muito quente. O preço do ingresso achei um pouco caro (R$ 15,00), no primeiro dia teve gente que entrou e não comprou nada.



E assim que eu entrei olha quem eu encontro: Camila Coutinho! *_*
Confesso que sou leitora do seu blog Garotas Estúpidas e sua fã. Gente na hora fiquei nervosa, que quando fui abraçá-la pisei no pé dela! kkkkk Abafa! Ela muito mais bonita pessoalmente e suuuuper simpática! Adorei ter te conhecido! : )

Logo quando entrei e vi que as filas estavam enormes, corri para a loja que eu estava querendo conhecer e comprar também. Fui para a Tax que tem cada t-shirt mais linda que a outra. Para minha sorte como cheguei cedo, a fila não estava tão longa.Vamos para as compras:


Comprei essa blusa dourada cheia de brilhinhos e com uma caveira na frente. Linda! De: R$ 149,00 por R$ 99,00.


Estou apaixonada por essa t-shirt! Ela veste super bem e é linda! De: R$ 89,00 por R$ 79,00.

Só comprei isso nesse dia, as filas estavam muito grandes e não tive muita paciência de ficar horas para entrar em um stand. Nos outros dias falaram que estava bem mais tranquilo do que o domingo.
Mas tenho certeza que nas próximas edições será melhor, depois do tumulto das shopaholics que foi no domingo, os organizadores ficaram atentos as mudanças que deverão fazer.

Não é querendo puxar o saco de ninguém, mas fiquei feliz com minhas compras, fiquei feliz de ter conhecido um pouco da loja Tax e lógico de ter conhecido Camila!

Bjs e tenham um ótimo final de semana!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários