#REVIEW: Sabonete para o rosto Suavié!

by - terça-feira, abril 04, 2017


Oie! Tudo bem?

Hoje vou falar para vocês o sabonete de rosto que estou usando no momento e estou amando! Quem passou para minha pele foi minha dermatologista, minha pele estava um pouco sensível e ficando vermelhinha sabe..esse produto resolveu meu problema!



O sabonete é líquido, que prefiro mais para lavar o rosto, se chama Suavié e tem 140ml. Senão me engano paguei por volta de R$ 30,00 e é vendido em farmácias.
É para pele sensível e cumpre o que promete, remove as impurezas sem ressecar a pele, deixando ela hidratada. Super aprovado!
Sempre mostro para vocês produtos que testo e que funciona para minha pele, mas nunca esqueçam de procurar um dermatologista.

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários