#REVIEW: Creme para o rosto Anti-idade Active C10 La Roche-Posay

by - quinta-feira, abril 20, 2017



Oie! Tudo bem?

Hoje vou falar sobre mais um produtinho que minha dermatologista indicou e estou usando no momento, o creme para o rosto Anti-idade Active C10 La Roche-Posay. Ele contém vitamina C pura que é ótimo para pele, super fácil de espalhar e é absorvido super rápido. Atenua as rugas e recupera a luminosidade da pele reforçando a proteção antioxidante natural da nossa pele.



Eu estou amando esse produto, minha pele está muito mais hidratada e achei que deu uma clareada. A parte chata é o preço, custa R$ 119,90 e comprei o meu na farmácia. Apesar de ser pequeno só uso a noite então tem durado bastante, já faz mais de 1 mês que uso.
Acho que depois dos 30 anos, não tem jeito, você tem que investir e cuidar da sua pele kkkk.

Super aprovado, mas como sempre falo sempre consulte seu dermatologista antes de comprar algum produto de cuidado com a pele.

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários