Look do Dia: Cabine Fashion 16° edição!

by - quarta-feira, dezembro 02, 2015


Oie! Tudo bem?

Para quem me segue no instagram (segue lá barbaratany) viu que nesse último final de semana rolou mais uma edição do Cabine Fashion, um evento de moda que acontece aqui em Recife. Usei um look que estou #INLOVE!
Fazia muito tempo que estava procurando esse vestido, que é uma "super blusa", muitos chamam de max-t-shirt, mas quando encontrava era mais de R$ 100,00 e achava muito caro. Um dia fui dar uma voltinha no centro aqui de Recife (adoro o centrão!) e encontrei o vestido: R$ 30,00! Fiquei passada com o preço e comprei na hora.






Amei esse look ficou bem estiloso e super confortável. Estou amando esse tênis ele é muito confortável. E se eu quiser usar essa mesma roupa para noite é só trocar por um salto e estou pronta para a night.

Vestido - centro do Recife (gente não lembro o nome da loja, comprei nessas lojas japonesas que agora vendem roupa também!)
Tênis - Adidas

O que vocês acharam do look?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários