Como usar Glitter no Verão?

by - sexta-feira, dezembro 18, 2015


Oie! Tudo bem?

Não sei vocês mas eu adoro um brilho! kkk Na maquiagem , em roupas, acessórios..acho que o brilho sempre dá um toque no visual! Pensando nisso resolvi fazer esse post e mostrar  para vocês como usar o glitter no verão e também usá-lo durante o dia, algumas pessoas pensam que só dá para usar a noite mas vou mostrar que não é verdade!

Nos olhos:

Para as mais ousadas dá para fazer um make colocando um pigmento com alguns brilhos na pálpebra móvel ou uma sombra com brilho abaixo da linha dos cílios. 





Se você for mais discreta que tal um delineador com glitter? O brilho vai dá um toque na sua make básica.




Unhas:

Acho que glitter nas unhas fica lindo! E também dá um toque diferente. Se você não quiser usar em todas as unhas, faz a famosa "filha única"!





Nos cabelos:

A nova tendência para os cabelos é o glitter na raiz do cabelo, o glitter roots! Em vários países essa tendência está bombando! Eu acho que durante o dia não rola você sair com glitter no cabelo! kkk Mas super dá para usar naqueles festivais de música que são durante a manhã ou até mesmo no carnaval!! Fica a Dica!






No corpo:

A Flash Tattoo está aí para ser usada e abusada no verão! Para quem não sabe essas tatuagens são aquelas que você aplica na pele usando água, e para retirar é só lavar com água e sabão. Vou usar muito na praia! kkk


Fotos acima Pinterest


Gostaram das dicas? E vocês costumam usar brilho durante verão?

Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany




You May Also Like

0 comentários