#VIAGEM: Pousada Namoa Praia de Gaibú!

by - segunda-feira, outubro 05, 2015


Oie! Tudo bem?

Para quem me acompanha no instagram (segue lá barbaratany), viu que nesse último final de semana fui relaxar na Praia de Gaibú que fica no litoral sul aqui em Pernambuco, e viu que fiquei hospedada na Pousada Namoa. Vou contar para vocês um pouquinho de como foi lá!


Eu paguei uma diária para quarto simples (casal) e custou R$ 255,00. Quando cheguei no hotel eles me deram, um upgrade e fomos para o quarto com varanda e vista para o mar (já começamos bem né? kk) simplesmente amei!




O quarto tem um espaço muito bom, confortável e estava bem limpo. Tem armário, TV, ar-condicionado, frigobar, internet wi-fi, a cama era bem macia e super confortável.



Gostei do banheiro, tem um espelho maravilhoso (para nós mulheres usar e abusar! kkk).
O que me chamou atenção que nunca tinha visto, é que no box tem tipo um "varal" para você pendurar seu biquíni ou sunga quando tiverem molhadas, adorei!



"varal" para colocar roupas molhadas!

A estrutura do hotel é muito boa, a piscina é maravilhosa! Tudo limpo e novinho!





Vista a noite!! Maravilhoso
O hotel é bem de frente ao mar e tem uma vista linda!






Adorei o café da manhã! O suco de laranja e o pão de queijo foram os meus preferidos! 

Tirei algumas fotos do menu para mostrar para vocês:






No último dia almoçamos na própria pousada e pedimos um prato de salmão com molho de maracujá que vem com arroz piamontês e legumes!! Delíciaaa! 
No menu tem dizendo que são para 2 pessoas, mas dá para 3. Pagamos R$ 71,00.



Atendimento excelente!! Nesse ponto a pousada merece nota 1000! No momento da reserva por telefone, chegando na pousada e durante a estadia, fomos muito bem atendidos! Quero agradecer aos funcionários Mendonça, Cristiane e Mércia que nos atenderam tão bem! Com certeza voltarei em breve!

Então fica a dica para quem procura um local para se hospedar aqui em Pernambuco! Um dica é aproveitar e dá um pulo na Praia de Calhetas que fica logo ao lado. Foi nessa praia que fiz a tirolesa, se você não viu clica AQUI.

Para mais informações segue o link do site da pousada ---> Namoa Pousada

Bjs e uma ótima semana!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários