#RESENHA: Corretivo líquido Tracta!

by - terça-feira, outubro 06, 2015


Oie! Tudo bem?

Hoje vou falar um pouquinho do meu novo corretivo que comprei e estou amando!
Comprei o corretivo líquido da Tracta no Mundo do cabeleireiro e paguei R$ 27,00. Já tinha ouvido muita gente falar que ele era muito bom e resolvi testar.



Ele vem com 7 g de produto, achei a embalagem grande, vai durar muito tempo. O aplicador dele vem com uma esponjinha como se fosse um gloss, adorei pois meu corretivo antigo era em potinho e me sujava toda para aplicar com o dedo...


Agora vamos falar da cobertura. Gente que corretivo incrível!! Ele cobre tudo!! A textura dele é cremosa, o único ponto negativo é que achei ele um poquinho oleoso, mas pra mim super funcionou pois tenho a área dos olhos um pouco seca.


Já usei ele várias vezes para sair só usando corretivo e pó! Ele é muito melhor que algumas bases! kkk .
Eu amei esse produto e recomendo de olhos fechados para todo mundo que busca um produto com um preço legal e boa qualidade.

Fica a dica!

Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

0 comentários