#30 antes dos 30# - Coisas que não consegui fazer!

by - quinta-feira, outubro 22, 2015


Oie! Tudo bem?

Vocês sabem que eu fiz uma lista de 30 coisas para fazer antes dos 30 anos que nunca tinha feito antes...fiz 30 anos no começo de setembro e algumas coisas da minha lista não consegui fazer. Nesse último ano fiquei grávida, veio a filhota e por conta disso algumas coisas não consegui fazer por falta de tempo ou por não podia fazer mesmo...exemplo mergulhar, mulheres grávidas não podem fazer mergulho e quando minha filha estava maior e estava com mais tempo livre o inverno chegou...não deu! kkk

Abaixo vou listar as coisas que não consegui fazer antes dos 30 anos:

18- fazer uma pintura no pano 
19- fazer um prato português
20- tocar um instrumento
21- mergulhar
22- rappel
23- plantar uma árvore
24- trabalho voluntário
25- aprender dança do ventre
26- doar sangue
27- participar de uma corrida
28- tomar banho de mar a noite
29- revelar minhas fotos das viagens que fiz
30- karaokê em bar

Como não consegui cumprir tudo, resolvi colocar mais 10 coisas na minha lista e fazer #40antesdos40 o que vocês acham? kkkk Eu amei!
Então segue a continuação da minha lista:

31- andar de helicóptero
32- pular de paraquedas
33- conhecer a Disney
34- fazer um cruzeiro
35- fazer um piquenique em frente da torre Eiffel
36- ver neve
37- pular de asa-delta
38- comprar uma bolsa de marca
39- jogar em uma máquina em Las Vegas
40- conhecer uma loja do Buddy Valastro (Cake Boss)


Eu adorei essa ideia de fazer uma lista de coisas ou sonhos que você quer realizar e focar para realizá-los...amei! 

Em breve post dos #40antesdos40

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários