Resenha livro: Poder - livro 3 - Saga Encantadas!

by - quinta-feira, fevereiro 12, 2015


Olá todos!

Mostrei para vocês no instagram (barbaratany segue lá!) que comprei a trilogia Saga Encantadas da Sarah Pinborough no site Submarino. Comprei com 70% de desconto e a trilogia estava por R$ 29,90!! Bom né?

Os fãs de Once Upon a Time e Grimm vão adorar Saga Encantadas, são contos de fadas para adultos e quando digo para adulto é para adulto mesmo ok? kkk

 
 
O último livro da trilogia conta a história da Bela Adormecida e no desenrolar da história mostra um pouco de outras histórias como a de Chapeuzinho Vermelho, A Bela e a Fera e Rapunzel.
 
"Livro - Poder: Saga Encantadas
Acordar uma princesa pode ser letal.Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras." Fonte Submarino

 
 
Esse livro no site do Submarino está em promoção por R$ 14,90. Dia 08/02/14.
 
Eu ameiiii o último livro! Achei esse muito mais envolvente, com mais mistérios, tinham capítulos bem fortes e tensos, foi meu preferido sem dúvida! Se alguém quiser ler somente esse, não precisa saber da história dos outros livros.
 
Vou em busca de comprar mais livros para ler e fazer resenha para vocês. Se alguém tiver alguma indicação deixa aqui nos comentários.
 
Bjs!
 
 
Bárbara Tany
 


 

You May Also Like

0 comentários