Comprei e não gostei: Creme Nivea Soft!

by - quarta-feira, fevereiro 25, 2015


Olá todos!
 
Mais uma da série comprei e não gostei! Faz mais de 1 mês que comprei esse creme da Nivea Soft na farmácia, paguei na época em torno de R$ 12,00 e o que mais me chamou a atenção desse creme, é que ele pode ser usado no rosto, corpo e mãos. Pensei logo em comprar, já que meu creme hidratante do rosto tinha acabado e eu amo os produtos da Nivea. Eu só testei ele no rosto!

 
 
O que o produto diz:
"NIVEA Soft é formulado com óleo de Jojoba, que nutre a pele, e Vitamina E, que protege sua estrutura natural" Fonte: Nivea

 
 
O que achei:
 
Ele tem uma fórmula bem leve mesmo, a pele do meu rosto é normal e acho que por isso não funcionou pra mim! Quando passo o creme no rosto demora muita para absorver, deixando a pele "melecada". Acho que para peles secas esse creme será ideal! Como falei não testei ele em outras partes do corpo, acho que vou começar a passar em partes mais secas do meu corpo...enfim, não gostei na minha pele e não vou comprar novamente!
 
Alguém usa esse creme da Nivea? O que você achou?
 
Bjs!
 
Bárbara Tany
 

You May Also Like

2 comentários

  1. Realmente para pele do rosto normal a oleosa não é ideal.
    Uso esse só nas mãos e deu muito bem.

    ResponderExcluir
  2. É isso que vou fazer!

    Obrigada !

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir