# DECORAÇÃO - Como aproveitar um quarto pequeno?

by - quinta-feira, fevereiro 26, 2015


Olá todos!
 
Fazia tempo que não falava sobre decoração aqui no blog né? Eu adoro ler sobre o assunto e não sei se já contei para vocês, mas quase que fazia faculdade de arquitetura!!
 
Hoje vou dar algumas dicas de como aproveitar um quarto pequeno. Hoje em dia, cada vez mais nossas moradias estão menores, principalmente apartamentos, e fica cada vez mais difícil você deixar seu espaço com sua cara e confortável ao mesmo tempo.
Mas como posso aproveitar o espaço do meu quarto pequeno e ainda deixar com minha cara?
 
Dicas:
- Acho que a primeira dica é comprar móveis com várias utilizações. Por exemplo: ao invés de você comprar uma cama e uma cômoda (que dependendo do espaço não dá para colocar os dois juntos) você pode comprar aquelas camas que tem gavetas embaixo. Já economiza espaço.
- Use e abuse das paredes! Decore com quadros deixando sua cara e abuse das prateleiras para organizar suas coisas.
- Que tal aproveitar sua porta do quarto e pendurar aqueles porta-trecos de plástico na parte de dentro do quarto? Você pode colocar sapatos, peça de roupa pequena, produtos de beleza...
- Use cada espaço do seu quarto! Para um quarto pequeno temos que soltar nossa criatividade e utilizar cada espacinho dele. Separei algumas fotos para nos inspirar:





Fotos Pinterest


Adoro esse móveis com dupla função! Ajuda muito não é mesmo?
 
Prometo que farei em breve mais posts sobre decoração!
 
Bjs!
 
Bárbara Tany

You May Also Like

1 comentários