Papai Noel dos Correios 2014!

by - sexta-feira, novembro 28, 2014


Olá todos!
 
Para fechar essa semana vou falar de uma ação bem legal feita pelos Correios que eu falo todo final de ano. Vocês conhecem o Papai Noel dos Correios?
 
 
 
 
O Papai Noel dos Correios é uma das principais campanhas natalinas de inclusão social do País. Esse projeto representa o resultado da solidariedade brasileira.
 
"A campanha tem por objetivo responder às crianças que escrevem ao Papai Noel por meio do envio da carta-resposta e atender, dentro do que for possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social.
A campanha contempla, além das cartas das crianças da sociedade que escrevem diretamente ao Papai Noel, as cartas de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.
É priorizado o atendimento de cartas que indiquem condição socioeconômica familiar condizente com a campanha." Fonte Correios
 
Se você quiser participar desse projeto é só entrar em contato com os Correios do seu estado, escolher a cartinha que irá adotar e entregar o presente no local e data definidos pelos Correios.  
 
Sempre participo e é muito gratificante você realizar um sonho de uma criança. Lá vocês irão encontrar pedidos variados como brinquedos, roupa, material escolar, cestas básicas...
 
Quer saber mais informações? Acesse AQUI o site dos Correios e saiba o período de recebimento e adoção de cartas dos Correios de seu estado. Aqui em Pernambuco vocês encontram essas cartinhas na Agência Central que fica na Av. Guararapes, 250, Santo Antônio em Recife. O horário é das 09:00 h às 17:00 h e o período de adoção e recebimento de presentes é até dia 19/12/14.
 
 
Vamos participar! Adote uma cartinha e faça uma criança feliz!


Bjs e um ótimo final de semana!
 
Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários