Lenços no cabelo!

by - terça-feira, novembro 04, 2014



Olá todos!!

A personagem Cristina, interpretada pela atriz Leandra Leal, na novela Império, adora usar lenços estampados no cabelo deixando o visual mais estiloso. Para a primavera-verão esse acessório vem com tudo para deixar nossos penteados mais bonitos e na hora da produção é um item super prático de usar.


 
Eu adoro usar lenços nos cabelos (principalmente em praia e piscina) e como meu cabelo é cacheado eu acho que ajuda na hora de prender, na minha opinião fica bem charmoso lenço com cachos. Separei algumas fotos para nos inspirar:
 

 



Você pode combinar o lenço com a cor da sua roupa ou usar um lenço colorido com uma roupa básica, o deixando como o ponto chave da produção...enfim, use e abuse desse acessório!

E o que vocês acham dessa moda?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

1 comentários