Lembrança de Maternidade!

by - quarta-feira, novembro 05, 2014


Olá todos!
 
Como falei para vocês minha princesa nasceu e hoje vou mostrar a lembrancinha que comprei para dar para os amigos e familiares que nos visitaram.
Queria algo que a pessoa pudesse usar essa lembrança depois, que não fosse algo descartável sabe? Em uma das minhas visitas a loja Futurista, lá no centro de Recife, achei esse lápis com uma flor de tecido na ponta e laço.


 
 
Amei logo quando vi e tinha de várias estampas. O melhor foi o preço R$ 1,99 cada lápis, achei barato, pois fiz uma pesquisa de vários tipos lembrancinhas e achei bem salgado..




  
 
Peguei uma caneca que comprei no Atacado dos Presentes (usava para guardar meus pincéis de maquiagem) e coloquei dentro, ficou perfeito.
 
Eu amei e as visitas também gostaram. Como agora a maternidade faz parte da minha vida farei posts abordando esse assunto também e espero que gostem.
 
Bjs !
 
 
Bárbara Tany 

You May Also Like

0 comentários