Review: 2 em 1: Leite de limpeza + Tônico Nivea!

by - quarta-feira, junho 18, 2014


Olá todos!

Hoje vou fazer o review do creme de limpeza da Nivea que é um 2 em 1: leite de limpeza + tônico. O meu demaquilante em creme tinha acabado e resolvi experimentar esse da Nivea que já é um tônico também.



O que o produto diz:

" A fórmula 2 em 1 limpa e tonifica profundamente, deixando uma sensação refrescante. Remove impurezas, inclusive resíduos de maquiagem e poluição."
Fonte: Nivea

Eu uso esse produto quando faço aquela make rápida com corretivo, blush, pó e rímel. Primeiro eu tiro meu rímel com demaquilante bifásico, depois lavo meu rosto com meu sabonete facial e em seguida uso esse creme da Nivea com um algodão. Ele realmente tira todos os resíduos, deixa a pele mais refrescante e sinto até mais hidratada. 



Esse creme é para todos os tipos de pele. A embalagem vem com 200ml de produto.

Comprei na Farmácia Big Ben e acho que paguei em torno de R$ 20,00.

Gostei muito do produto. Super aprovado!

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários