Meu diário de Gravidez: The Belly Book!

by - sexta-feira, junho 20, 2014


Olá todos!

Assim que descobri que estava grávida pensei logo em fazer meu diário de gravidez. Fiquei pensando em fazer um tipo scrapbook ou comprar um pronto... então lembrei que a blogueira Flávia Calina tinha falado no canal do youtube dela, sobre o diário de gravidez que ela tinha comprado em sua gravidez.




Resolvi comprar o The Belly Book que é um diário para você contar como está sendo cada semana de sua gestação. Esse diário ele é todo em inglês e é dividido nos 3 semestres da gravidez.




A cada semana o diário pergunta assuntos, como você está se sentindo, como foi a descoberta da gravidez, primeiros exames, desejos de grávida.. e também tem páginas em branco para você colocar o que quiser. Toda semana tem um espaço para você colocar fotos de sua barriga/ultrassom.




Eu estou amando esse diário! Comprei ele na Livraria Cultura e paguei R$ 40,90. Na época tive que fazer o pedido para vir direto dos Estados Unidos, pois não tinha na loja. Demorou quase 2 meses.

Eu acho muito legal a mamãe fazer um diário para depois da gestação você ter uma lembrança diária de como foi esse período e sempre ler quando tiver vontade!

Você também pode fazer seu próprio diário comprando um caderno, por exemplo, e contando como está sendo sua gestação.

Alguma mamãe também tem um diário?

Fica a Dica!

Bjs e um ótimo final de semana!


Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários