Usando Colorido no Inverno!!!

by - terça-feira, maio 21, 2013


Olá todos!!

Eu acho que já foi a época que nas estações mais frias as "cores da moda" eram preto ou marrom. Muitas pessoas ainda preferem usar cores mais escuras no outono e inverno. Que tal usar tons mais coloridos para essas estações? Separei algumas fotos para nos inspirar:


Suéter colorido com uma calça mais escura ou até com um shortinho como na primeira foto (está aí um look para quem mora no nordeste e que não é tão frio para usar com calça!).


Calças floridas? Opte por uma calça florida com o fundo escuro como na foto acima. Jogue um blazer ou uma jaqueta por cima do look e você estará pronta para o inverno!


Calças coloridas? Que tal usar uma calça na cor vinho? Use com uma camisa mais quentinha. Eu encontrei uma calça nessa cor lá na Zara do Shopping Rio Mar por R$ 99,00. Fica a dica!


Fotos acima Weheartit


Jaqueta e blazer coloridos. Use essa peça por cima de um look com cores mais escuras para dar um up no visual. Essa peça acima é da C&A e custa R$ 149,00. Aliás a C&A está com cada blazer e jaqueta linda!! Vale a pena conferir!

Eu acho super viável apostar nessas peças, até porque você poderá usar em outras estações.
Fica a dica!

E o que vocês acham? Colorido no inverno é válido?

Bjs!!

Bárbara Tany










You May Also Like

0 comentários