Review: Caneta Delineadora Quem disse, Berenice?

by - quarta-feira, maio 22, 2013


Olá todos!

Na semana passada mostrei para vocês no Instagram (me segue lá é o barbaratany) uma comprinha que eu tinha feito no site da Quem disse, Berenice?
Eu tive a sorte de ter o primeiro acesso ao site (eu me inscrevi nessa promoção de ter o primeiro acesso, eles pegaram 3.000 pessoas para essas primeiras comprinhas no site) e ganhei um desconto de R$ 10,00.
Escolhi comprar uma caneta delineadora.


O produto chegou no prazo e super bem embalado! Olha só o carinho, na foto acima, da embalagem, amei!! Muito fofo né?!


O produto é de ótima qualidade, tem uma duração excelente, dura horrores!! Também tem uma ótima pigmentação. Como ele tem uma fixação muito boa, uso um demaquilante para retirar, pois ele é difícil para sair. Já usei delineadores que não secava muito bem e borrava tudo!! Mas usando um demaquilante sai com facilidade.

Vocês podem comprar no site ou na própria loja da marca. Ele custa R$ 27,90.
Se na sua cidade ainda não tem Quem disse, Berenice? se jogue nas comprinhas no site, pois até o final de maio o frete é grátis para todo o Brasil.

Alguém já testou algum produto da Quem disse, Berenice?

Bjs!

Bárbara Tany







You May Also Like

6 comentários

  1. Tany abriu uma loja no shops Boa Vista. :)

    ResponderExcluir
  2. E também tem uma loja lá no Rio Mar!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir
  3. Olha aí NEM SABIA. :) Mas esta caneta é realmente boa? Li tua resenha e vi que é meio difícil de sair... Na verdade sou consumidora ávida dos produtos Natura e Tracta, por isso desconheço outras marcas... e por isso gostaria de saber mais. :)

    ResponderExcluir
  4. Quando eu falei que era difícil para sair, é por conta que o produto é de boa fixação. Já usei delineadores que quando passava, não secava bem e borrava tudo!! Mas você usando um demaquilante sai com facilidade. Vou até editar a resenha com essa informação da fixação dele. Quero testar outros produtos da marca e se você testar algum, deixa nos comentários falando o que achou!! ;)

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir
  5. Ah, entendi. ;) Teste, que virei comentar aqui!!!! :) Bjins.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir