Restaurando um criado mudo!

by - quarta-feira, maio 01, 2013


Olá todos!

Hoje eu vou mostrar para vocês mais um item antigo que comprei e foi restaurado. Para quem não viu, já mostrei AQUI um telefone antigo que meu marido comprou e foi restaurado também.

Bem, meu marido comprou esse criado mudo na mesma loja do telefone que vende coisas antigas e usadas. Esse criado mudo tem pernas palito e ele é dos anos 50/60. Ele comprou por R$ 35,00!! Isso mesmo! E esse era o estado dele:


Queria que esse móvel ficasse que um ar de mais moderno, levamos para uma loja de restauração chamada Só Patina, aqui em Recife. Eu e meu marido escolhemos um amarelo bem forte e alegre para pintar. O serviço de pintura foi R$ 200,00. E no final ficou assim:


Esse puxador que parece um cristal compramos no Atacado dos Presentes, uma loja aqui de Recife, e foi R$ 2,00.





Para quem for aqui de Recife, a loja Só Patina fica no bairro da Encruzilhada, quase de frente do ETEPAM. Eles  também vendem itens restaurados já prontos, móveis, cadeiras, objetos de decoração. Para quem gosta de coisas retrô e vintage como eu, vale a pena conferir!

Não ficou lindo gente??? Adoro!!

Bjs!!

Bárbara Tany





You May Also Like

2 comentários

  1. Ficou incrível! Amei a cor que você escolheu! O puxador foi baratíssimo, tenho muita dificuldade de encontrar puxadores bonitos e baratos pelo Rio. Beijos, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou! Bjs!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir