Review: Demaquilante Waterproof Eye Makeup Remover da Sephora!

by - terça-feira, abril 16, 2013

 Olá todos!

Falei para vocês AQUI sobre um demaquilante que eu uso da Neutrogena. Para retirar a maquiagem do rosto ele remove super bem, mas quando passava nos olhos, ardia um pouquinho, até falei isso no post, e sempre tinha que usar cotonete para remover melhor o rímel, porque sempre ficava um restinho nos olhos. Resolvi testar o Demaquilante Waterproof Eye Makeup Remover da Sephora e adorei!




O que o produto diz: 

"Waterproof Eye Makeup Remover é um removedor de maquiagem à prova d'água próprio para os olhos, ideal para olhos sensíveis, e usuários de lentes de contato. A fórmula "faz-tudo" remove qualquer maquiagem e contém um complexo fortalecedor de cílios, rico em extrato de madeira de oliva.

Contém Hydrosenn+, ingrediente natural que hidrata intensamente a pele, extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele, Procapil®, que promove o crescimento dos cílios, e Pro-vitamina B5, que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes."

Fonte Sephora

Comprei o que vem com 50ml por R$ 24,00 na Sephora. Ele é pequeno, mas eu acho que vai durar horrores, pois, só estou usando na área dos olhos (algumas pessoas usam no rosto também) e eu uso pouco produto para remover a make.




Ele é bifásico e para usar você precisa balançar o produto para que o demaquilante fique uniforme.




Eu adorei esse removedor, tira muito bem o rímel, coloco um pouco em um algodão e pressiono bem leve nos olhos, seguro por alguns segundos e depois removo a maquiagem.  Gente retira tudo, sem deixar resíduos. Super indico, um ótimo demaquilante!

OBS: para quem não gosta da sensação de oleosidade nos olhos, não indico esse produto, pois ele parece um óleo quando você aplica, mas nada que um tônico não resolva depois.

E quem já usou esse produto?

Bjs!!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários