Dica para o final de semana: Restaurante Nakumbuka!

by - sexta-feira, abril 26, 2013



Olá todos!

Foto Facebook Nakumbuka

Já fazia tempo que não falava sobre restaurantes aqui né? Minha dica para esse final de semana é o Restaurante Nakumbuka.

Ambiente agradável e amplo, com uma decoração linda, eles possuem um cardápio bem variado, desde comida japonesa a petiscos.

Quando fomos lá (eu e o maridão), pedimos primeiro casquinha de caranguejo (gente é uma delícia!) e caldinho de feijão.


Depois pedimos um prato que vem 6 pastéis com sabores variados, na foto só tem quatro porque eu e meu marido já tínhamos comido dois! kkkk


Agora a sobremesa...gente vocês não tem noção!! Uma delícia!!!! Mini churros com sorvete de creme e doce de leite, uma loucura!


Quem for conhecer esse restaurante tem que pedir essa sobremesa para finalizar! ;)

O atendimento foi muito bom. O garçom que atendeu a gente foi super simpático.

E para quem gostou aí vão os endereços:

- Rua Sebastião Alves, 144, Parnamirim, Recife-PE (eu fui nesse restaurante)
- Rua Ondina, 156, Pina, Recife-PE
Telefones: (81) 3441- 4543 / (81) 3325-1000



E se você quiser saber mais sobre o Nakumbuka é só clicar AQUI.


Fica minha dica! Bjs e um ótimo final de semana!


Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários