Eu li: Danuza - É tudo tão simples!

by - terça-feira, abril 02, 2013


Olá todos!


Eu sempre gostei muito de ler livros, os meu preferidos são os romances e de um tempo para cá tenho lido muito! No mês passado, minha amiga Vanessa, me mostrou um livro que tinha comprado chamado Danuza - É tudo tão simples. De cara já gostei das páginas do livro que são coloridas bem "mulherzinha" sabe? Ela começou a falar sobre o conteúdo e já fiquei mega curiosa, assim que ela terminou de ler, peguei emprestado. Como ele é fino terminei de ler em 4 dias!


Sinopse do Livro: DANUZA- É TUDO TÃO SIMPLES

"Na obra, a autora fala sobre etiqueta pós-internet, romance pós-celular e outras pós-modernidades. Com dicas para as classes emergentes sobre o que levar na primeira viagem de avião, para o filho que quer contar para a família que é gay e para as mães que estão vivendo sua segunda juventude depois dos 40, Danuza aposta num mundo sem ostentação e regras rígidas de etiqueta, em que, segundo ela, o chique é ser simples e de bem com a vida."
Fonte Livraria Cultura

Ela já avisa no primeiro capítulo que é hora de se livrar da prataria inútil, da fascinação pelas grifes, das roupas que não são mais usadas. Esse livro contém regras que facilitam, que podem tornar a vida mais confortável, mais leve, mais feliz.
Achei ele na Livraria Cultura por R$ 34,90, mas minha amiga disse que já viu nas Lojas Americanas por R$ 30,00!
Eu super recomendo esse livro para nós mulheres, principalmente as mais maduras. Não concordei com algumas coisas que ela disse, como por exemplo, uma avó tem que ser chamada pela nome não por avó! Gente como uma avó não vai querer ser chamada de vovó?? Mas o livro tem muitas dicas legais.

Fica a dica. Depois farei mais posts de livros que eu já li.
Alguém já leu esse livro? O que achou?
Bjs!
Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários