A cor de 2013: Azul Royal!

by - quinta-feira, março 14, 2013


Olá todos!

Vocês querem saber uma cor para usar esse ano e que está super na moda? É o azul royal!
Em bolsas, roupas, acessórios e sapatos essa cor já está super em alta para ser usada nessa estação e nas próximas. Eu sempre gostei muito dessa cor, lembro que meu vestido de formatura foi todo nessa cor e eu me formei em 2008 hein! kkk. Separei algumas fotos para nos inspirar:









Fotos site Weheartit

Dicas:

- Se você vai usar um sapato ou uma bolsa nessa cor, deixe esse acessório como peça destaque, usando com ele uma roupa com cores mais básicas como o branco e o bege.
- Se você quiser combinar essa cor com outras, opte pela cor amarela ou um laranja mais clarinho.
- E se você quer ir a uma festa de casamento ou formatura a noite e não sabe a cor que vai usar, se jogue no azul royal e você vai arrasar. Acho essa cor muito elegante.

E quem gosta dessa tendência?

Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

0 comentários