quarta-feira, março 20, 2013


Restaurando um telefone antigo!

3

Olá todos!

Vocês já estão cansados de saber que eu adoro tudo que é retrô ou vintage certo? E que de vez em quando faço posts sobre esse assunto, adoooro! Hoje vou mostrar meu telefone que foi restaurado, liiindo!
Meu marido de vez em quando, faz umas visitas nessas lojas que vendem coisas antigas e usadas, sempre em busca de algo que possa ser restaurado e colocado como decoração na nossa sala ou até em uso, como foi o caso do telefone. Ele comprou esse telefone dos anos 60 por R$ 20,00, sem nem saber se estava funcionando:



Estava sujo e bem velhinho. Meu marido desmontou e limpou ele todo, fez uns testes e ele estava funcionando! Uhulll! Tirou a "carcaça" do telefone e levou para uma oficina de carro mesmo para ser pintada, cobraram R$ 30,00. Depois compramos no Mercado Livre a placa de acrílico e a plaquinha com os números por R$ 30,00, montamos e esse foi o resultado:


Escolhemos essa cor, pois, adoramos azul. Gente não ficou lindão? Tô xonada! <3
Custo total: R$ 80,00
Já vi em algumas lojas esse telefone sendo vendido por R$ 200,00 !!

E aí gostaram?

Bjs!

Bárbara Tany

3 comentários:

Rafaela Riscado disse...

Olá! Como vc fez a busca no mercado livre para a placa de acrílico e a placa com números? Obrigada

Bárbara Tany disse...

Olá Rafaela!! Meu marido colocou no campo de pesquisa "telefone Ericsson" e entrou em contato com uma pessoa que vendia esse tipo de telefone. Então ele perguntou ao vendedor se ele não vendia peças para esse telefone. Conseguimos comprar dessa forma. Entra em contato com pessoas que trabalham com esse modelos de telefone. Bjs e qualquer coisa estou por aqui!

Bárbara Tany

Debora Kerre disse...

Olá... qual o nome da loja que compraram? Me envia debora_kerre@hotmail.com ! Bjs!

Postar um comentário