Tutorial em fotos: Maquiagem para Carnaval!

by - quarta-feira, fevereiro 06, 2013


Olá todos!

Hoje vou mostrar um tutorial em fotos de uma maquiagem para carnaval, bem fácil e rápida de fazer, usando as cores rosa, laranja e amarelo que na minha opinião fica uma combinação bem alegre. Então vamos ao tutorial:


1º passo: como que é Carnaval nunca esqueçam de passar protetor solar antes da maquiagem e antes de colocar a sombra opte por um primer ou até mesmo um corretivo para segurar mais a sombra. Primeiro apliquei uma sombra rosa em toda a pálpebra móvel.
2º passo: depois apliquei uma sombra laranjinha no côncavo.



3º passo: com o próprio dedo apliquei uma sombra clara rente a sobrancelha.



4º passo: Esfumei o côncavo.



5º passo: apliquei uma sombra amarela no canto interno do olho.



6º passo: passei um lápis branco na linha d'água para deixar o olhar mais aberto e com um lápis lilás fiz um delineado. Se você não tiver lápis para fazer o delineado não tem problema, pode usar uma sombra lilás.



7º passo: passei um delineador com glitter abaixo dos cílios inferiores e apliquei máscara. Se você não tiver o delineador pode aplicar uma sombra dourada com brilho que também vai dar certo.



8º passo: por fim colei algumas estrelinhas com cola para cílios na lateral do olho.Vocês encontram essas estrelinhas em algumas lojas de cosméticos ou até em lojas que vendem acessórios para carnaval.

Resultado:





Gostaram?

E quem vai brincar durante o dia não esqueça de passar protetor solar no corpo também, principalmente nos braços que estão mais expostos ao sol. E bebam bastante água!

E quem gosta de carnaval?

Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

1 comentários