Review: Sabonete Líquido Nivea Sunny Melon & Oil!

by - quinta-feira, fevereiro 28, 2013


Olá todos!

Hoje vou falar de um produto que estou completamente apaixonada! Semprei gostei muito dos produtos da Nivea, e estava super curiosa pelos sabonetes líquidos com particulas de óleo, mas eu não estava encontrando em nenhuma farmácia. Fui no Carrefour e encontrei o Nivea Sunny Melon & Oil! Gente que produto é esse? Maravilhoso!




O que o produto diz: "Combinação de frescor e cuidado intenso. Sabonete líquido com ação hidratante e espuma cremosa. Contém pérolas de óleo e fragrância suave e fresca de melão. Para uma sensação refrescante e uma pele bonita e bem cuidada."

Primeiro tenho que falar do cheiro, simplesmente maravilhoso! Eu uso ele com aquelas esponjas de banho e espuma muito. Sua pele fica hidratada, bem cheirosa e vem com 250ml de produto. Depois desse quero experimentar os outros da linha.


Detalhe das partículas de óleo.

Como falei comprei esse no Carrefour e se não me engano custou R$ 7,10.

Para quem gosta de sair do banho com a pele hidratada e com um cheirinho maravilhoso, fica a dica!

Alguém já usou esse sabonete?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários