Dicas de como organizar seus colares!

by - quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Olá todos!

Hoje vou dar algumas dicas de como organizar seus colares! Tem coisa pior de quando você vai usar um colar e vai pegá-lo ele está preso com outros naquela maior bagunça? Isso já aconteceu várias vezes comigo!! Quem nunca? kkk. Acho que o 1º passo de organizar seus acessórios é separar o que você realmente usa. Separei algumas fotos para nos inspirar:




Uma dica muito legal é você usar aqueles penduradores de bolsa que você já compra pronto. É só colocar na parede.




Você também encontra no mercado suportes próprios para guardar colar. Ou você pode fazer o seu, como nessa foto acima, colocaram um suporte para cortina na parede  e depois compraram aqueles ganchos (esses ganchos são usados em cozinha! Para colocar temperos,pendurar facas e utensílios!). Ficou bem charmoso não é?

Todas as fotos acima são do site Weheartit

E para quem não gosta de deixar à mostra seus acessórios, que tal usar uma caixa com divisórias (pode ser de madeira ou plástico) e guardar em sua gaveta ou seu guarda-roupa.


E antes que me perguntem, esse é meu suporte para colar!! Lindo né gente??? Ganhei da minha amiga Arleide de amigo secreto no final do ano. Uso para pendurar colares menores, pulseiras e até brincos. Os acessórios maiores guardo em uma caixa. Esse é da loja Imaginarium.

Muitos desses produtos você encontram em lojas como Imaginarium, Tok & Stok, Etna e até no centro de sua cidade (com certeza lá vocês encontram esses suportes mais baratos! Fica a dica!).

Gostaram? E como vocês organizam seus colares?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários