Visual Novo!

by - terça-feira, janeiro 29, 2013


Olá todos!!

Já fazia um tempinho que queria cortar o meu cabelo bem curtinho, mas, sempre ficava enrolando e nunca tinha coragem! kkk. Acho que a última vez que cortei meu cabelo bem curtinho, foi quando era criança! Começou o ano de 2013, entrei de férias, aí pensei: antes de voltar de férias vou cortar!!! Queria muito começar o ano com alguma mudança no visual. Nesse final de semana finalmente cortei, olhem só como ficou:


Cortei ele repicado atrás e na frente ficou maior. Confesso que ainda estou me acostumando com o corte, mas estou me sentindo um mulherão com esse cabelo sabe? kkk. Amei o resultado! E antes que perguntem, não fiz essa mecha fininha, ela ainda é das mechas californianas que fiz no ano passado.

Então gostaram? Bjs!!

E quem já teve um cabelão e cortou bem curtinho também?

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários