Look do Dia: Ano Novo!

by - quinta-feira, janeiro 03, 2013


Olá todos!

Hoje vou mostrar o look que usei no Ano Novo. Esse ano que passou escolhi algo bem colorido e alegre. Usei essa saia longa bem colorida com uma camiseta. Na verdade estava querendo usar a saia com um top cropped branco, mas não encontrei em lugar nenhum. Esse foi meu look:









Estou in love com essa saia, achei ela linda e bem verão. E essa sandália?! Linda e super confortável! Muito gente perguntou se eu tinha comprado junto com a saia, pois as estampas da sandália e da saia são super parecidas. Foi só coincidência mesmo, peguei o calçado emprestado com minha mãe e ela falou que comprou na loja Esposende. Como passei o ano novo na praia, prendi meu cabelo de lado. Cabelo cacheado solto no maior vento não dá certo! kkkk.

Camiseta - Riachuelo
Cinto - Coliseum
Saia- presente da minha tia!
Sandália - Definitiva
Pulseiras - Master Bijoux
Brinco - presente da minha sogra!

Gostaram? E como foi o final de ano de vocês?

Bjs!

Bárbara Tany




You May Also Like

5 comentários

  1. Que show, entrar num novo ano com muitas cores!!

    ResponderExcluir
  2. Gooooossssto muuuuuuito desse blog!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho meninas!!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir
  4. Finalnie odszukałem coś atrakcyjnego, z genialnymi wnioskami oraz ogólnie wciągającym meritum - dziękuję za tak wartościową treść i mam nadzieję, że następne materiały będą na podobnym poziomie.

    ResponderExcluir