Encontrinho com Andreza Goulart!

by - quarta-feira, janeiro 30, 2013

Olá todos!!

Gente estou muuuuito feliz!!! Nesse final de semana conheci nada mais nada a menos que ANDREZA GOULART!!! Andreza foi a 1º blogueira que conheci nesse mundo de blogs e vídeos no youtube e já me apaixonei pela forma que ela faz seus vídeos e como ela escreve seus posts, como se fosse de amiga para amiga sabe?
O encontrinho foi nesse último domingo dia 27/01 na Pousada Tabapitanga, na Praia do Cupe aqui em Pernambuco, onde ela está passando as férias. Aliás gente que pousada linda!!!
Confesso que fiquei com um frio na barriga quando estava no caminho! #fã
Olhem as fotos da nossa tarde:


Estou mais apaixonada pela Andreza!! Ela é linda, suuuper simpática, conversamos bastante sobre diversos assuntos.


Essa do lado direito é Andressa, outra fã de Andreza. Super simpática. Adorei ter te conhecido também.


Tenho que agradecer ao meu marido!! kkk Afinal foi ele quem me levou para realizar esse sonho. Moro em Recife e o encontrinho foi na Praia do Cupe, que fica 1:15 h de onde eu moro.


No final da tarde fomos ver a lua cheia que estava linda!!


Essa foi minha tarde de domingo, MARAVILHOSA!! Quero parabenizar a pousada que nos recebeu super bem, tinha um lanchinho maravilhoso, me sentir super a vontade! Adorei!!

Andreza ameiiiii te conhecer, a sensação que tive é que estava conversando com uma amiga de anos sabe? <3

E quem quiser conhecer o blog de Andreza clica AQUI. Ela faz cada maquiagem bapho!! Vocês vão adorar!

Bjs!!!

Bárbara Tany






You May Also Like

0 comentários