Visual Novo: Mechas Californianas!

by - terça-feira, agosto 07, 2012


Olá todos!

Durante minhas férias, na semana retrasada, fui refazer minhas mechas californianas. A 1º vez que eu fiz foi no ano passado, estava querendo mudar de visual, uma cor nova... mas com um pouco de medo de pintar, pois, meu cabelo é muito fino e sensível a química, a última vez que eu pintei ele caiu horrores e desde então nunca mais repeti isso.
Fui pesquisar um pouco mais sobre essas mechas e vi que a parte do couro cabeludo não é pintada e sim as pontas do cabelo, fazendo um degradê da raiz as pontas. Testei, amei, virei fã e fiz de novo!! Olha só como ficou:



Essas mechas foram feitas no salão de Lu que fica lá em Olinda. Ela colocou a cor cobre nas pontas e fez umas mechas bem fininhas de loiro. Separei algumas fotos de celebridades para inspirar vocês:





Gostaram? E quem for fazer essa mudança de visual, nunca esqueça de sempre hidratar seus cabelos para que as mechas não fiquem ressecadas com o aspecto de quebradas.

E se você for daqui de Pernambuco, o Salão de Lu Prates fica na Av. José Augusto Moreira, nº 1597 - Casa Caiada - Olinda.
Tel.: 3438-4085 / 8860-1930.



Bjs!

Bárbara Tany





You May Also Like

5 comentários

  1. Suas mechas ficaram lindas, show!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa tendência nunca sai de moda. A sua ficou linda. Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Amei. Acertaram mesmo no tom. Vou visitar esse salão !

    ResponderExcluir
  4. Fiz umas mechas no meu cabelo ontem lá no Salão Lu Prates. Nao fiz californianas, mas em todo cabelo. Ela usou um produto que só abre até 2 tons da cor que está no cabelo, não danifica, e o resultado...amei. Após anos de cabelos vermelhos, não foi fácil, mas Lu conseguiu. Amei o resultado.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram! : D Adoro esse tipo de mechas!
    Bjs!!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir