Review: Deep Clean Neutrogena

by - quinta-feira, agosto 30, 2012


Olá todos!
Estava a procura de um demaquilante que removesse maquiagem a prova d'água e achei esse da Neutrogena.


Já tinha lido sobre essa marca e falam que os produtos são muito bons, então resolvi testar. Comprei na Farmácia Guararapes por R$ 16,99. Logo de cara gostei do preço e da quantidade de produto que vem 200 ml.


A loção demaquilante é um creme branco quase sem cheiro, usei ele de 2 formas: aplicando com um algodão na área do rosto e dos olhos em movimentos circulares (como diz na embalagem) e aplicando com os dedos, como se fosse um creme, no rosto inteiro e removendo em seguida com um algodão. Nas duas formas a maquiagem foi removida (todas as vezes testei usando uma máscara de cílios a prova d'água). Outro ponto é que na embalagem diz que não precisa enxaguar, mas como eu faço sempre, eu prefiro depois lavar o rosto com meu sabonete.
Ponto negativo: quando eu passo o produto eu sinto minha pele arder um pouco. Na fórmula diz que não contém álcool e nem óleo. Mas como gostei muito da ótima remoção da make vou usá-lo até terminar!!

E vocês conhecem algum produto dessa marca?

Bjs!

Bárbara Tany



You May Also Like

0 comentários