Perfume Eudora!!!

by - sexta-feira, março 30, 2012

Olá Amorecas!



Hoje vou falar um pouquinho de um perfume que estou apaixonada! É o Eudora Eau de Parfum.


Ganhei esse perfume da minha mãe (thanks mamis!!) e ele é maravilhoso, a fixação dele é absurda dura o dia inteiro. Vamos ver o que o perfume diz:

"Eudora é um eau de parfum que foi criado para mulheres que provocam reações ao passar, que são donas de um poder de atração único. Uma intensa fragrância com combinação floral marcante, enriquecida pelo sensual calor das madeiras e do âmbar e pela doçura hipnótica da baunilha. Sua fragrância ultra-feminina vai potencializar todos os seus poderes e torná-la eternamente inesquecível."



A fragrância dele é incrível, tem um cheiro bem marcante mesmo. O perfume tem 50 ml e a embalagem dele é linda, lilás com a marca dourada. Você pode comprar esse perfume no site da Eudora clicando AQUI custa R$ 106,00.

A Eudora já está chegando em todo o Brasil, clique AQUI para achar a loja mais próxima de sua cidade. Para quem mora em Recife a loja fica no Shopping Center Recife.

  
Alguém já conhece algum produto da Eudora?

Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany



You May Also Like

6 comentários

  1. Conheci a Eudora no Natal, esse que vc postou foi o primeiro que adquiri, ele e o carro chefe da marca. Dai não parei mais. Já comprei o Aflora, o Aurien, o Aurien Nigra, o Soul e o S Prive que também e parfum. Meu Deus a linha toda e fantástica, vc fica louca! Vale a pena conhecer. Não deixa nada a desejar em relação aos importados!

    ResponderExcluir
  2. Barbara através de seu comentário, fui conhecer a Eudora, MEU DEUS, e uma linha FANTÁSTICA, comprei o S privee, o que e isso? Hoje usei numa reunião e varias pessoas elogiaram. No meu trabalho tem uma pessoa que vende, fiz o pedido de 3, to simplesmente AMANDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo né meninas!! Estou in love!!

    Bjs!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir
  4. Comprei o Soul, o Aflora e o Eudora, estou A M A N D O!!! Parabéns Bárbara por sua dicas de excelente bom gosto. Tenho conhecido muitos produtos através do seu Blog, parabéns Eudora, estávamos precisando de mais este presente!

    ResponderExcluir
  5. comprei um Perfume Eudora S.Excés Femme adorei , maravilhoso fica o dia inteirinho,
    todo mundo fica hipnotizado perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Esse eu não conheço... os perfumes da Eudora são ótimos!

    Bjs!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir