Tendência Inverno 2012 - Unhas Metalizadas!

by - terça-feira, março 06, 2012

Olá Amorecas!!


Mais uma aposta para o próximo inverno, seguindo a tendência das cores metalizadas, são os esmaltes metalizados, espelhados ou com brilho. Separei algumas fotos para mostrar para vocês:


Fotos do Weheartit

Os tons como marrom, dourado, preto, cinza, vinho, lilás escuro, azul marinho, estarão nas unhas da mulherada nesse inverno em 2012. 

Ainda não testei o esmalte espelhado, não sei se usaria essa cor no dia a dia. Alguém já usou? 

E qual a sua cor de esmalte favorita para essa estação? Os meus favoritos são os esmaltes metalizados.

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

3 comentários

  1. Usei o prata, lindo, e ñ chama tanta atenção, ou enjoa como o vermelho, adorei usar...e sou da linha nude...

    ResponderExcluir
  2. Qual marca eu encontro o esmalte espelhado? estou louca atras e nao acho.

    ResponderExcluir
  3. Esses espelhados você pode encontrar como unha postiça. Eu já encontrei nas cores prata, dourado, rosa, vermelho e lilás. Vai em uma loja de beleza que com certeza você vai encontrar!! ;)

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir