Pantene Style PRO-V

by - quarta-feira, março 07, 2012

Olá Amorecas!


Hoje vou falar de um produto que estou in love! É a espuma Pantene Style PRO-V.


Meninas esse produto é tudo para quem tem cabelos cacheados. Ele é uma espuma que define os cachos. Comprei ele nas minhas férias em Portugal, não tenho certeza mas acho que paguei menos de E 10,00.
Vem com 200ml, mas esse que comprei estava com uma promoção para levar 100 ml a mais, muito bom! E o cheirinho que ele deixa nos cabelos é incrível.






Ainda não vi esse produto sendo vendido aqui no Brasil. Alguém já viu?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

5 comentários

  1. Caraca, Bárbara! Eu NECESSITO de um produto desses para os meus cachos.
    Nunca vi aqui pelo Rio :/
    Chiclete Bola

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vc ia adorar Raphaiola!! Quem já viu vendendo aqui no Brasil, deixa aqui na caixinha de comentários!!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir
  3. Bárbara este produto custou 4,40 (quatro euros e setenta cêntimos, algo em torno de R$11,00. Ele é TDB!

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara! Nao sei se vc ainda usa esse blog, mas joguei o nome desse produto ma-ra no Google e uma das paginas que ele listou foi a sua. Poxa, eu tambem comprei ele na Espanha ano passado por esses exatos 4,40 euros (ta ate com a etiquetinha aqui com o preco ainda rs) e procurei que nem uma louca aqui no Brasil e nada!! Vc por acaso achou ele? E senao, chegou a importar? Me indica alguma pagina na internet pra isso? Enfim, qlq dica eh valida. To apaixonada por esse produto e desde que meu frasco acabou to num luto insuperavel haha beijos! Sil.

    ResponderExcluir
  5. Silvia continuo usando esse blog sim! E não encontrei ele aqui no Brasil e nem sendo vendido em sites!! :( Eu também adoro esse produto, queria ter comprado uma caixa dele!! kkkk Mas se souber de alguma coisa te falo por aqui. Acessa o meu face - Blog Bárbara Tany e meu instagram é o barbaratany. Bjs e obrigada por acessar o blog!

    ResponderExcluir