#RESENHA: Linha Bomba de Chocolate Bang Tutanat!

by - quinta-feira, setembro 14, 2017


Oie! Tudo bem

Voltei meu povo! Viagem, mudança, computador quebrou, editor de vídeo não funciona...esse último mês foi bem complicado, mas irei voltar aos poucos por aqui! E hoje vou falar dessa linha Bomba de Chocolate Bang da Tutanat.





Recebi esses produtos da Tutanat e fiquei louca para testar quando vi o cheiro e a textura que pareciam ser chocolate de verdade, e que prometiam deixar os cabelos mais sedosos e macios!

O que o produto diz:

"O Combo Bomba de Chocolate Bang! Vai deixar seus cabelos brilhosos! Simplesmente GLAMOUROSA! Incrivelmente macio e sedoso.O SHAMPOO possui abacate, que é um hidratante eficaz para cabelos secos, quebradiço e/ou danificados. Mantêm o cabelo saudável, devido as suas vitaminas A, B, D, e E,  proteínas, aminoácidos, ferro, cobre, magnésio, e ácido fólico. Todos os nutrientes que o tornam ideal para prevenir e reparar danos no cabelo. O Poliquaternio 7 promove espuma controlada e viscosidade; contribui com a penteabilidade e brilho do cabelo, com a propriedade de não haver aumento de volume do penteado. Evita o depósito de partículas insolúveis durante a aplicação do shampoo.A MÁSCARA possui a manteiga de Karité, que é um excelente agente emoliente, promove sedosidade e suavidade aos cabelos. Ela contém componentes específicos que garantem proteção epidérmica contra agressões climáticas e mecânicas. Possui ainda um concentrado da polpa do Tamarindo (Tamariliz®) forma um complexo restaurador para cabelos danificados por processos químicos, promovendo a uniformização da superfície da cutícula, suavizando a textura áspera dos fios e promovendo um brilho reflexivo. Tem ainda um efeito disciplinante, promove leveza, suavidade e caimento aos fios secos e rebeldes. Ele também possui proteção antioxidante, retardando o envelhecimento do fio." Fonte: Rishon
O que achei:
Incrível! Eu amei! Deixou meus cabelos bem mais sedosos, macios e com um brilho lindo. O cheiro de chocolate não fica no seu cabelo, fica suave, então para quem não curte cheiro tão forte não se preocupe. Na foto abaixo eu mostro como ficou meu cabelo, não finalizei ele com nenhum outro produto e nem fiz fitagem, por isso alguns fios soltos, mas queria mostrar o brilho que ele ficou.


Super indico para quem tem cabelos ressecados e sem brilho.No site da Rishon está o combo por R$ 54,00. Clica aqui.

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários