#REVIEW: Eyeshadow Primer Potion Urban Decay!

by - segunda-feira, outubro 24, 2016


Oie! Tudo bem?
 
Ganhei da minha amiga Juliana (Ju um beijo!) esse primer para os olhos da Urban Decay e eu pireiii quando recebi kkkk. Primeiro que eu estava precisando de um primer e segundo porque sempre quis testar ele.
O meu é na cor original, um nude como se fosse um corretivo. Esse primer desliza muito bem na pálpebra, não deixa acumular sombra e já faz um pouco a função do corretivo por ter esse tom de bege.
 

 
 
 
Eu estou amando esse primer! Aqui no Brasil no site da Sephora ele está custando R$ 149,00 o que eu acho caro para um primer. Lá na Sephora dos Estados Unidos ele custa $ 20,00 o que é bem mais barato!
 
Fica a dica de um mais um produto de beleza.
 
Bjs!
 
Bárbara Tany

 


You May Also Like

0 comentários