#REVIEW: Linha Detox Tutanat!

by - terça-feira, abril 05, 2016


Oie! Tudo bem?

Mostrei para vocês lá no instagram (ainda não me segue? Procura lá ---> barbaratany !) que recebi a linha Detox da Tutanat que é indicada para todos os tipos de cabelo, mas age especialmente nos cabelos que estão passando por transição. Eu testei e vou contar para vocês o que achei.



A linha é composta por três produtos, todos com 500g, porém com objetivos diferentes:
1- Hidratação: recupera a maciez e repõe a umidade do cabelo.
2- Nutrição: deixa o cabelo luminoso e sedoso.
3- Umectante: forma um filme protetor que combate o frizz.


Para aplicar você primeiro lava o cabelo normal com shampoo e depois passa a máscara mecha por mecha deixando agir por alguns minutos para depois retirar. O ideal é intercalar essas máscaras semanalmente.


Eu simplesmente amei essa linha! O meu preferido foi de Nutrição e realmente deixou meu cabelo com brilho e macio. E o cheiro é incrível!

Vocês podem achar essas máscaras no site da Rishon clicando AQUI

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários